sábado, 15 de fevereiro de 2014

5 casais famosos do rock!

por Rafael Menegueti

Ontem foi comemorado em muitos países o “valentines day”, a versão gringa do dia dos namorados. Pra aproveitar essa deixa, vou deixar de lado as discussões e analises musicais pra fazer um post um pouco mais, digamos, “coluna social” (ou fofoca, se preferir). Isso para mostrar pra vocês cinco casais famosos do universo do rock e metal.

Cristina Scabbia (Lacuna Coil) e Jim Root (Slipknot, Stone Sour)


Os dois começaram a namorar em 2006. antes, Cristina namorava o seu companheiro de banda Marco Zelati, com quem rompeu em 2004. Ficaram noivos há alguns anos (não encontrei informações sobre se eles se casaram), e é comum Cristina acompanhar Jim em suas turnês.

Simone Simons (Epica) e Oliver Palotai (Kamelot)


Depois que Simone terminou seu relacionamento com o líder de sua banda, Mark Jansen, ela engatou um relacionamento com Oliver Palotai, da banda Kamelot. Os dois são bastante reservados quanto a sua vida pessoal. Ano passado, Simone e Oliver tiveram seu primeiro filho, Vincent.

Liv Kristine (Leaves’ Eyes, Ex-Theatre of Tragedy) e Alexander Krull (Atrocity, Leaves’ Eyes)


Esses são um casal de longa data, casados há onze anos e com um filho, Leon Alexander. Os dois seguem o mesmo estilo de vida, são vegetarianos e Alexander ainda produz a carreira solo de Liv.

Chad Kroeger (Nickelback) e Avril Lavigne


Esses dois se conheceram por conta de uma parceria musical. Os dois trabalharam juntos compondo músicas para o mais recente álbum da cantora, e se apaixonaram. Acabaram se casando no fim do ano passado. Recentemente revelaram o desejo de terem um filho juntos.

Gavin Rossdale (Bush) e Gwen Stefani (No Doubt)



O romance desses dois também é antigo. Gavin e Gwen são casados desde 2002. em 2004 uma crise no relacionamento ocorreu quando foi descoberto que Gavin tinha uma filha de um relacionamento anterior. Mas eles superaram esse problema e continuam firmes desde então. Recentemente o casal anunciou que Gwen está grávida do terceiro filho do casal.