domingo, 24 de agosto de 2014

Notícias do Rock (para não ficar por fora)



Todos os dias surgem noticias de todos os tipos dentro do universo rock: engraçadas, polêmicas, intrigantes... Selecionamos algumas das principais novidades ocorridas dentro desse universo. Confira, a seguir.
 
Por Davi Pascale

Courtney Love briga com fã durante show

 
Em sua mais recente apresentação em Adelaide (Australia), a cantora Courtney Love surtou após arremessarem uma lata de cerveja no palco. “Em 20 anos nunca atiraram cerveja no meu palco, exceto por você, seu otário. Seu pênis deve ser desse tamainho”. A líder do Hole foi mais além. “Jogue cerveja novamente no Micko (Larkin) e eu te mato. Da próxima vez, atire em mim”.


Max Cavalera não participará de documentário do Sepultura


O ex-cantor do Sepultura, Max Cavalera, anunciou que não participará do documentário que está sendo realizado sobre o grupo. Em entrevista para o portal Uol, o musico deixou claro que ficou inconformado ao assistir um vídeo onde aparecia Derrick Green dizendo que contaria toda a historia da banda “Fui convidado, mas resolvi não participar. Me mostraram um clipe com o vocalista dizendo que iria contar a história inteira, mas ele não estava no começo (da banda), né?”. Max comentou ainda que existem chances de Sam Dunn, diretor de Global Metal, realizar um documentário sobre ele.


Motley Crue na América do Sul em 2015


O grupo Motley Crue está realizando sua turnê de despedida que deve durar até início de 2016. Em entrevista à Rolling Stone, o cantor Vince Neil declarou: “Tenho certeza que voltaremos aos EUA novamente, pulamos muitas cidades. Temos que tocar ainda no Canadá, México, América do Sul, Ásia, Japão e Europa”. A pergunta que não quer calar é: Será que eles voltam ao Brasil? Existem boatos falando sobre uma participação da banda no Rock In Rio 2015. Até agora, nada confirmado.


Negado pedido de liberdade à David Chapman


David Chapman, para quem não sabe, é o rapaz que assassinou o beatle John Lennon em 8 de Dezembro de 1980.  Ele acaba de ter seu oitavo pedido de liberdade negado. “A vitima te demonstrou bondade naquele mesmo dia. Sua ação devastou uma família inteira e todos que o amavam”. O ato de bondade referido foi o fato do musico ter parado para assinar o LP Double Fantasy para Chapman. Em 2012 a justificativa foi que o rapaz provocou “um crime hediondo, violento, frio e calculado”. A noticia foi dada pela agência de notícias Associated Press. Bem que a justiça brasileira poderia tomá-los como exemplo, não?


Scott Ian quer ouvir Lady Gaga cantando Anthrax


Scott Ian, guitarrista da banda Anthrax, disse que gostaria de ouvir a cantora Lady Gaga cantando algo de seu grupo. “Ela é uma genuína metalhead. Gostaria de ouvi-la cantando metal. Poderia ser algo do Worship Music”. O músico disse ainda que gostaria de tê-la como convidada no próximo disco de sua banda. Gene Simmons já havia dito que gostaria de de gravar uma faixa com ela. Esperaremos para ver o que acontece. Sempre fui aberto à experimentações musicas, mas muitos fãs da cena não pensam assim...