sábado, 18 de outubro de 2014

Notícias do Rock (Pra Não Ficar Por Fora)

Fique por dentro das ultimas noticias do rock. Provocações, ameaçeas, confusões. Está tudo aqui. Confira!

Por Davi Pascale



Lobão se diz ameaçado de morte




O sempre polêmico cantor Lobão se demonstrou decepcionado com a situação do país em uma manifestação cultural que ocorreu na última segunda (13) no Teatro Frei Caneca. “Hoje em dia, tem uma atmosfera stalinista no Brasil. Os professores de Estado são todos comunistas”, declarou o músico. O artista foi além e disse: “estou na lista negra do PT. Estou sendo ameaçado de morte. Se continuar nessa progressão sistemática, forçosamente tenho que sair do Brasil’’. Como será que essa história irá terminar?


Courtney Love provoca Billy Corgan



Courtney Love adora confusões. O último auê envolvendo seu nome foi o depoimento que realizou à BBC6Music sobre o grupo de seu ex-namorado (Billy Corgan), o Smashing Pumpkins. Ao ser questionada se tinha alguma música favorita do grupo, não perdeu a oportunidade de provocar. “Sim, várias, porque muitas delas são sobre mim. “Siamese Dream”, “Bodies”, “Today”. Ele parou de escrever sobre mim e parou de fazer sucesso”.


Multishow transmitirá show do Paul McCartney



O beatle Paul McCartney se apresentará no Brasil nos dias 10, 23, 25 e 26 de Novembro. Os ingressos para o show do dia 25 já estão sold out. Para variar, as vendas foram tumultuadas com horas de fila, bate boca no local e um site que não aguenta o número de acessos. Não tem jeito. Os anos passam e os problemas se repetem. Cobram fortunas nos ingressos, mas demonstram serviço de 19ª categoria. Que vergonha! Quem não conseguiu ingressos para a apresentação em questão, poderá conferir pela Multishow que promete transmissão ao vivo e sem cortes. Ou então pode tentar comprar ingressos para o dia 26. A venda terá início na próxima terça-feira.


AC/DC: Phil Rudd fora da banda?



O AC/DC está prestes a lançar um novo álbum: Rock or Bust. Depois da triste notícia sobre o estado de saúde de Malcolm Young e a confirmação de que ele não retornará, mais uma situação tem atormentado os fãs. O baterista Phil Rudd não participou da gravação de nenhum dos dois clipes (“Play Ball” e a faixa-título), alegando problemas familiares. Até aí tudo bem. O problema maior é que o rapaz está prestes a lançar seu primeiro álbum solo e não foi fotografado para as fotos promocionais. Será que ele também está fora do grupo? Há quem afirme de pé junto que não, mas a situação é bem estranha...


Estiletes apoiam o Outubro Rosa

A banda de punk rock Estiletes fez uma versão do clássico “You´ll Never Walk Alone” como uma forma de apoio ao Outubro Rosa (Conscientização da Prevenção do Câncer de Mama). A música foi composta em 1945 por Richard Rodgers e Oscar Hammerstein II. A versão original possui uma letra maior e já foi sucesso nas vozes de Frank Sinatra, Elvis Presley e Gerry &The Pacemakers. Confira agora a versão do grupo brasileiro.