segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Noticias do Rock (Pra Não Ficar Por Fora)

Por Davi Pascale

Ex-integrantes do Megadeth formam novo projeto



Chris Poland, Nick Menza e James Lomenzo resolveram criar um novo projeto juntos. O nome da banda ainda não foi revelado, contudo os músicos já estão trancados dentro do estúdio gravando. Dizem que o som é um cruzamento entre Led Zeppelin e Metallica. Sobre a comparação, Nick Menza afirmou em entrevista à Classic Rock Magazine: “Há um pouco disso, mas diria que está além de tudo que você já escutou. É um conglomerado de estilos. O nosso material será diferente, será pesado, terá nossa cara”. Esse promete!


Lemmy promete novo álbum do Motorhead em dois anos



Quem acompanha as noticias sobre o líder do Motorhead sabe que ele se encontra em um delicadíssimo momento de saúde, mesmo assim o músico parece não ter se entregado. Quando questionado pelo Rock Overdose sobre seus planos futuros, o músico respondeu: “Excursionar. Temos shows agendados até Março, depois vem a temporadas dos festivais. E daqui dois anos teremos um novo álbum”. Atitude exemplar.


Hollywood Vampires ajuda crianças com deficiência auditiva



Antes de subir ao palco para uma das apresentações mais comentados do Rock in Rio, o grupo Hollywood Vampires comprou e doou mais de 200 aparelhos auditivos para crianças e adultos que se encontravam na fila de espera. O ator/guitarrista Johnny Depp e o cantor Alice Cooper compareceram na entrega, brincaram com as crianças e ajudaram a instalar alguns aparelhos. Belíssima atitude!


Candlebox grava novo álbum com crowdfunding



O grupo Candlebox que tomou de assalto à MTV entre 1993 e 1994 com clipes como “Change”, “You” e “Far Behind” anunciou a pré venda de um novo álbum. A pré-venda, contudo, nada mais é do que um sistema de crowdfunding. Os preços das contribuições variam de 39 dólares à 6.000 dólares. Segue o link para quem quiser se aventurar: http://www.pledgemusic.com/projects/candlebox?referrer=facebook_ads 


Axl Rose manda mensagem de agradecimento à Alcione




Não, você não leu errado. Nosso amiguinho megalomaníaco resolveu ter um momento de humildade e enviar uma mensagem, através de sua conta do twitter, à cantora Alcione. A cantora usou uma camiseta com a imagem de seu rosto estampado nos bastidores do ultimo Rock In Rio, onde ela participou do show em homenagem ao Rio, e a imagem caiu na internet. E eis que Axl escreve: “Feliz de ver sua foto. Muito honrado. Bom saber que você está ótima”. Os dois haviam se conhecido no Aeroporto em 2014.