sábado, 4 de junho de 2016

Notícias do Rock

Fique por dentro de algumas das principais noticias da semana. O mundo do rock está sempre girando e fazemos aqui, um apanhado de alguns dos casos mais falados nos últimos dias. Confira!


Por Davi Pascale


Bruno Boncini fora do Malta



A banda Malta anunciou, em sua pagina oficial do Facebook, na ultima quinta, que o cantor Bruno Boncini está se desligando da banda. Segundo o post, os meninos seguirão em frente com um novo cantor e Bruno seguirá uma carreira-solo. A situação da banda não é fácil, já que Bruno era o principal compositor e era o integrante preferido de muitas garotas que acompanham o conjunto. Contudo, ele ainda cumprirá as datas já agendadas que vai até o dia 26 de Setembro. Desejamos boa sorte para ambos os lados.


Sai resultado sobre a morte de Prince



O cantor Prince nos deixou, aos 57 anos, no último dia 21 de Abril. A morte do rapaz chocou à todos. Desde fãs até a classe artística. E, desde então, muito se especulou sobre o que havia acontecido. Finalmente, temos a resposta oficial. Prince morreu de overdose de fentanil, um analgésico à base de ópio que o artista utilizava para driblar as fortes dores que sentia no quadril. Bem parecido com a morte de Michael Jackson. Quem diria que perderíamos dois ícones da música pop do mesmo jeito. Triste...


Debut do Faith No More será relançado



O álbum We Care A Lot chegou às lojas em 1985 e está fora de catálogo desde 1996. A boa notícia é que agora seus fãs não precisam mais recorrer à sites de leilões para conseguir uma cópia do CD.  We Care a Lot Deluxe Band Edition retornará ao mercado no próximo 19 de Agosto e trará o álbum remasterizado acrescido de mixagens alternativas, demos e faixas ao vivo. Vale recordar que esse trabalho é dos tempos de Chuck Mosley. O maluco Mike Patton ainda não fazia parte do grupo...


Roger Daltrey afirma que The Who não gravará mais



Roger Daltrey e Pete Townshend seguem fazendo shows com o nome de The Who. No entanto, um novo trabalho está fora de cogitação. E, ao que aparenta, a razão é o descontentamento dos músicos com o mundo digital. Em recente entrevista, Daltrey afirmou: “Por que gravaria um disco novo? Teria que pagar para gravar. Não existem royalties. Não existe mais industria de gravadoras. Como se consegue dinheiro para as gravações? Eu não sei. Não vou pagar para distribuir minha musica de graça. Não tenho dinheiro para isso”.


Axl Rose não dará mais autógrafos




Axl Rose, a eterna voz do Guns n´ Roses, postou em sua conta oficial do twitter que não dará mais autógrafos. A razão é a mesma de Ringo Starr. O músico está puto porque muita gente aborda ele, pede autografo, e no dia seguinte bota a venda no Ebay. No post, escreveu: “Não aguento mais os ebayers. Então, infelizmente, não irei mais autografar as coisas por um tempo. Muito amor para os verdadeiros fãs”.