sábado, 8 de outubro de 2016

Noticias do Rock

Por Davi Pascale

Estamos de volta com mais um Noticias do Rock. Aqui, você fica a par das principais novidades do mundo do rock. Confira, agora, as principais noticias da ultima semana. Rock On!


Violeta de Outono lança novo álbum



A banda Violeta de Outono está prestes a lançar um novo disco. Spaces chega às lojas no dia 14 de Outubro e encerra a trilogia iniciada em 2007 com o álbum Vol. 7.  O disco conta com 7 faixas e a produção ficou a cargo do cantor Fabio Golfetti.


Rolling Stones lança álbum de covers



No próximo dia 2 de Dezembro, os veteranos do Rolling Stones soltam um novo álbum. Blue & Lonesome será lançado em 4 formatos (digital, LP, CD e Deluxe Box Set). O setlist é formado por canções de blues e contará com a participação especial do músico Eric Clapton. Os fãs já podem adquirir os discos no site da banda (www.rollingstones.com).


Rolling Stones canta música dos Beatles



Ontem, teve início o tão aguardado Desert Trip com as apresentações de Bob Dylan e Rolling Stones. A trupe de Mick Jagger surpreendeu ao interpretar uma canção dos Beatles em sua apresentação. No caso, o clássico "Come Together" (Abbey Road). Performance bem interessante. Confira!


Bon Jovi adia lançamento de novo álbum



This House Is Not For Sale estava programado para ser lançado no dia 21 de Outubro. O material, contudo, foi adiado para o dia 4 de Novembro. A turnê do novo álbum começa dia 8 de Fevereiro em Greenville e já conta com 20 datas agendadas.


Livro de Rick Bonadio é lançado



Acaba de ser lançado um livro sobre o produtor musical Rick Bonadio. Escrito em colaboração com o experiente Luiz Cesar Pimentel, o material foca sua trajetória profissional. Bonadio foi o responsável por descobrir alguns dos grandes nomes do rock brasileiro como Mamonas Assassinas, NX Zero e Charlie Brown Jr. Ele tem para os anos 90/00, mais ou menos, a mesma importância que Liminha teve para os anos 80 (avaliando pelo lado de produtor). Parece ser interessante...